Balanceamento de plano único, 4 execuções

Este método usa uma medição sem peso experimental para determinar a gravidade da vibração (mm/s RMS) do rotor, seguida de três medições com pesos experimentais de 0 °, 120 ° e 240 ° para calcular o peso e a posição da massa de correção.

Balanceamento de plano único, 2 execuções

Este método usa uma medição sem peso experimental para determinar a gravidade da vibração (mm/s RMS) do rotor, seguida de uma medição com peso experimental para calcular o peso e a posição da massa de correção. Requer medição de vibração sincronizada no tempo (pulso de disparo fornecido por um pulso da sonda tacômetro SPM ou um interruptor de proximidade) para encontrar o ângulo de fase relativo entre as duas medições de vibração.

Balanceamento de plano duplo

Captura de tela do balanceamento do Leonova Diamond. O mesmo método de duas corridas usado no balanceamento de plano único, mas com medição de vibração e correção de peso em dois planos. Essas medições podem ser feitas deslocando o transdutor de vibração ou conectando dois transdutores. Observe que o balanceamento de plano duplo pode ser realizado pelo Leonova Diamond e Leonova Infinity.

Para todos os métodos, uma execução final pode ser feita para verificar os resultados do balanceamento e, se necessário, obter os dados para ajustes adicionais. O Leonova salva um arquivo de log de balanceamento.

O Leonova orienta passo a passo o procedimento de balanceamento.

Balanceamento featuredPode-se mudar a direção da rotação e alterar o parâmetro medido de velocidade para aceleração ou deslocamento.

Além do valor RMS, é mostrado um espectro para ajudar a encontrar a parte da vibração que é devida ao desequilíbrio. Para os dois métodos de execução, o número de amostras para obter uma média síncrona no tempo é definido como min. 4)

Leonova calcula várias alternativas para corrigir o desequilíbrio:

  • Peso de teste: insira o diâmetro, peso e rpm do rotor para obter o peso de teste adequado em gramas.
  • Dividir a massa de correção: insira o número de partições do rotor para distribuir a massa de correção entre duas delas.
  • Remoção de peso: diâmetro e profundidade do furo calculados para vários materiais.
  • Deslocamento radial: insira a alteração na distância radial para recalcular o peso.
  • Graus em comprimento: mude de ângulo para comprimento medido ao longo da circunferência do rotor.
  • Manter o peso do teste: calcule a massa de correção com o peso do teste restante no lugar.

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